VAGAS DE ESTÁGIO NO CÂMPUS CORA CORALINA | Edital de Seleção Publicado

Informamos que encontra-se publicado o Edital para contratação de Estagiários no Câmpus Cora Coralina. O processo tem por objetivo selecionar discentes para atuarem como estagiários de apoio às atividades desenvolvidas pelo programa “Agrotóxico e meio-ambiente: reflexão-ação-formação a partir dos impactos socioambientais dos produtos agroquímicos no Cerrado”.

São oferecidas 3 (três) vagas de estágio, com um auxílio financeiro mensal no valor de R$ 800,00 por um período de 6 (seis) meses.

Para participar da seleção os estudantes devem estar regularmente matriculados nos cursos da Universidade Estadual de Goiás, e ter disponibilidade 20 h semanais para o desenvolvimento das atividades do programa, sendo que 80% das atividades serão realizadas no Câmpus Cora Coralina, na Cidade de Goiás.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 14 e 18 de maio de 2018.

Clique AQUI e acesse o edital.

Notícia publicada em 07/05/2018