Convite | VI Congresso Internacional de História

De 01 a 03 de agosto de 2018 acontecerá o VI Congresso Internacional de História – História e os desafios do século XXI: política, feminismos e performances de gênero

A sexta edição do evento é realizada pelo Curso de História da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás (UFG) e pelo Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da Faculdade de História da Regional Goiânia da UFG.

Convide um amigo/colega e participe!

Haverá alojamento a custo zero em camping e espaço fechado. Alojamento para graduandos.

Atenção: No próximo domingo, 20 de maio, encerram-se as inscrições de apresentação e não haverá prorrogações.

Informações do cronograma, das inscrições e da solicitação do alojamento podem ser acessadas no site: www.2018.congressohistoriajatai.org

_________

Local de Realização: Câmpus Cidade Universitária – Regional Jataí – Universidade Federal de Goiás (UFG).

Endereço: BR 364, km 195, 3800 - Jataí – GO – Brasil

Notícia publicada em 15/05/2018