Alunos do Curso de Gestão em Turismo e do Curso de História participam da abertura do Economuseu Cerratense

Na última segunda-feira, dia 14 de maio, os alunos do 3º e 5º período do Curso de Gestão em Turismo e do 1º período do Curso de História participaram, a convite do Instituto Bertran Fleury, das atividades de inauguração/abertura do Economuseu Cerratense, no Instituto Bertran/ Pousada Dona Sinhá.

Houvei também, a inauguração das instalações museais "Bertran 7.0: Memórias de um Homem Hiperconectado Com o Cerrado" e "Sinhás, Helenas e Ivanys: Memórias de Mulheres Hiperconectadas Com Seus Afetos" no porão afetivo (Subsolo do memorial Paulo Bertran).

Após as visitas às instalações do museu, aconteceu um roda de conversa no alteriê Elder Rocha Lima com o tema Economuseu Cerratense: "Novas Conexões, Novas Abordagens, Novos Públicos" com a presença dos professores Otávia Xávier (Coordenadora do Curso de Turismo UEG), Clóvis Britto (UFBA-UNB), Ana Karina Rocha (UFS), Marijara Queiroz (UNB) e Roberto Lima (UFG).

Notícia publicada em 15/05/2018