#PósÁfrica | convite para aula pública Estratificação Racial e o Efeito da Cor

Convidamos a comunidade para participar da aula pública  Estratificação Racial e o Efeito da Cor  ministrada pelo Professor Dr. Neville de Vilasboas e Santos.

Quem é Neville de Vilasboas e Santos?

Bacharel (2007) e Licenciado (2008) em Ciências Sociais, Mestre (2010) e Doutor (2016) em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás. Professor efetivo de Ciências Sociais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – IFG (Campus Anápolis), desde 2011. Membro do colegiado do Núcleo de Estudos sobre o Trabalho (NEST), da Faculdade de Ciências Sociais – UFG. Membro fundador do Núcleo de Estudos da Cultura, Linguagem e suas Tecnologias (NECULT), do Instituto Federal de Goiás – campus Anápolis. Tem interesse nos problemas relativos às desigualdades raciais e suas relações com o mercado de trabalho, a educação, a origem social e a cultura. Atua nas seguintes áreas: Relações Raciais; Desigualdade e Estratificação Social; Sociologia do Trabalho; Métodos e Técnicas de Pesquisa em Ciências Sociais.

O evento, realizado pelo curso da PósÁfrica, acontecerá dia 19 de maio, às 8 h, no Câmpus Cora Coralina.

Participem!

Notícia publicada em 18/05/2018