Convite | XVIII Encontro de Letras - Encontro de Pioneiros: Hugo de Carvalho Ramos, Leodegária de Jesus e Cora Coralina

Convidamos a todos(as) para participar, de 07 a 11 de agosto, do XVIII Encontro de Letras - Encontro de Pioneiros: Hugo de Carvalho Ramos, Leodegária de Jesus e Cora Coralina. O evento que é promovido pela Universidade Estadual de Goiás, Câmpus Cora Coralina, objetiva discutir, na perspectiva da interculturalidade, a literatura produzida pelos escritores goianos Hugo de Carvalho Ramos, Leodegária de Jesus e Cora Coralina. Para isso, serão realizadas mesas redondas, oficinas e minicursos com foco na literatura goiana e nas áreas de interesse do público-alvo, composto majoritariamente por alunos dos cursos de Letras (UEG), História (UEG), Cinema (IFG-Goiás) e Artes Visuais (IFG-Goiás).

As inscrições para participar das oficinas, simpósios, minicursos ou para apresentar de trabalhos deverão ser feitas, de 09 a 20 de julho, no site www.encontrodeletrascoracoralina.ueg.br ou presencialmente na sala da Coordenação Administrativa da UEG/Câmpus Cora Coralina (Av. Dr. Deusdeth Ferreira de Moura, s/n. Centro, Goiás – GO), de segunda a sexta-feira, das 8h ás 17h, entre os dias 09 e 20 de julho/2018.

Programação do evento - BAIXAR

Para mais informações acesse www.encontrodeletrascoracoralina.ueg.br ou ligue (62) 3371-4971.

Notícia publicada em 13/07/2018