VII Festival de Música da UEG – I Festival da Canção Universitária

Nos dias 23 e 26 de outubro acontece o VII Festival de Música da UEG – I Festival da Canção Universitária. O evento visa incentivar e valorizar as manifestações artísticas e além de promover a integração da comunidade acadêmica com a sociedade local.

O Festival acontece em duas etapas, a primeira, as eliminatórias, será realizada no dia 23 de outubro e a segunda, a final, no dia 26.

Qualquer pessoa pode se inscrever para participar do Festival, as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 18 de outubro.

Para se inscrever o candidato deve enviar um e-mail para festivalueg2018@gmail.com com os seguintes dados:

• Nome completo;
  • CPF;
  • Idade;
  • Cidade;
  • Quatro nomes de músicas que queira cantar no Festival.

Obs.: é valido todo tipo de gênero musical.

Esta é a chance de mostrar todo seu talento e ser a próxima revelação da música! Faça sua inscrição agora!

Notícia publicada em 24/08/2018