Convite | Oficina Preparatória ENEM 2018: Resolvendo Questões sobre História Afro-Brasileira

Com alegria, convidamos a comunidade estudantil da Cidade de Goiás que está cursando o terceiro ano do ensino médio para participar da Oficina Preparatória ENEM 2018: Resolvendo Questões sobre História Afro-Brasileira.

Dia 26 de outubro

Horário 19h

Local Universidade Estadual de Goiás, câmpus Cora Coralina

Na oficina, apresentaremos as questões das provas do ENEM dos últimos dez anos que abordaram a História e Cultura Afro-Brasileira e Africana com o objetivo de complementar a formação dos estudantes sobre essa temática, preparando-o para o Exame Nacional do Ensino Médio do presente ano. As oficineiras serão as bolsistas Pró-Licenciatura UEG/2018, do curso de história, Ana Cristina Alves da Silva e Poliana Alves da Silva sob a supervisão do prof. Euzebio Carvalho.

As vagas são limitadas e requerem inscrição prévia por meio do preenchimento do formulário de inscrição on-line https://goo.gl/forms/3I3ZfOOWAYUg6HQB3

Esse formulário é obrigatório para quem quiser receber a certificação de participação na oficina. Caso ele não seja preenchido, a inscrição não será efetivada. Todos os certificados de participação serão emitidos de forma digital e enviados para os e-mails informados pelxs participantes.

Somente as 20 primeiras inscrições serão contempladas e receberão um e-mail de confirmação. A lista com os nomes inscritos serão publicadas no dia 24/10, no site www.coracoralina.ueg.br.

Notícia publicada em 09/10/2018